sábado, 27 de Abril de 2024  15:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

Administração assume Centro Hospitalar do Baixo Vouga



O ministro da Saúde, Paulo Macedo, esteve ontem em Aveiro para dar posse ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), presidido por José Abrantes. São vogais Paulo Manuel da Graça Ferreira (director clínico, que transita do Hospital de Águeda), Carlos Jorge Cardoso Simões (enfermeiro director), Ana Lúcia Marques de Castro (ex-presidente do Hospital de Águeda) e Pedro Nelson Castelo Branco Almeida (ex-presidente do Hospital de Estarreja). A nova estrutura integra, como prestadores associados, o Hospital Infante D. Pedro, de Aveiro, o Hospital Visconde de Salreu, de Estarreja, e o Hospital Distrital de Águeda.
A cerimónia de tomada de posse teve lugar no Hospital de Aveiro, na presença de diversos médicos e técnicos de saúde, presidentes das câmaras da área de influência do CHBV, responsáveis da ARS Centro e elementos da Administração do CHBV.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®